Onde jogar um bom vídeo game com os amigos e ainda comer e beber?


Jogar é socializar. Tinha o Atari com os amigos, o Nintendo com os vizinhos e agora o PokemonGo andando por aí. Mas, pense comigo, e se você juntar: um lugar bem bacana, uns telões irados, uns jogos maneiros, uma comidinha pra beliscar e uns treco pra beber, convidar os amigos, e colocar tudo num lugar só, ia ficar bem mais legal. Em Toronto tem um lugar desses! Escondido, mas tem.
Digo escondido porque é mais um daqueles lugares peculiares de Toronto: um simples e desapercebido lugar na 38 Wellington St. East, Downtown. Design todo cheio de frufru – meio tech, meio eletrônico, meio gamer, meio music. Diferentão. Well… vamos deixar de meias conversas. Ali, além de tomar umas bebidas bacanas, comer uns lanches e umas porções generosas, você pode jogar um bom vídeo game, e se divertir pra caramba.
O menu é completo: desde PlayStation 4, Xbox, Nintendo Wii U, Steam Box e por aí vai. Tudo num espaço considerável ou se preferir você pode ficar numas mesas estilosas, com telas gigantescas e umas poltronas “não-quero-sair-daqui”. Tem um serviço bacana, com preços “até-que-vale”. E o pessoal que aparece por lá vai desde aqueles viciados fascinados em jogos até aqueles que nunca viram um joystick na vida. Enfim, uma boa dica pra encontrar o MarioBros e seus amigos.

Power Up Game Bar
38 Wellington St. East (647-346-8796)
De 4pm até 12am (sexta-feiras e sábados até 2am)
Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário