Chip pré-pago para viagens inclui ligações, mensagens e internet ilimitadas, e permite já chegar ao Canadá com o celular funcionando


Quem costuma fazer viagens curtas para fora do país sabe como pode ser inconveniente ficar sem celular, correndo atrás de cafeterias com wi-fi pra consultar aquele mapa, confirmar o local do encontro, pesquisar informações na internet, postar as novidades nas mídias sociais e até mesmo manter contato com a família. Pois bem, a empresa ShoppUSA oferece uma solução completa e vantajosa para quem está vindo curtir as terras geladas e não quer ficar nem um minuto offline. E o melhor de tudo, você já desembarca dando notícias pra família.
A ShoppUSA é uma empresa que oferece chips de planos pré-pagos com internet, mensagem de texto e ligações ilimitadas para os Estados Unidos, México e Canadá.
Com melhor custo-benefício do que os planos pré-pagos das operadoras locais –Bell, Rogers, e Telus– que raramente oferecem planos ilimitados e cobram taxas adicionais sempre que possível, a ShoppUSA oferece planos com ligações, mensagens de texto e internet ilimitadas, que funcionam tanto nos Canadá quanto nos EUA. Isso mesmo! O mesmo plano e o mesmo chip, com o mesmo número de telefone, poderá ser utilizado nos Estados Unidos também. Perfeito para quem vai fazer conexão nos EUA ou pretende dar um pulo em Nova Iorque.
No pacote mais básico do plano USA-CAN, a internet possui velocidade 4G para até 3GB de dados e, uma vez consumida toda a franquia de dados, a velocidade reduz, mas você não fica sem serviço. Quem quiser, pode comprar também plano de ligações ilimitadas para o Brasil. O chip tem cobertura em quase todo o Canadá, e em Toronto o serviço é excelente!
Outro grande vantagem da ShoppUSA é que você já sai do Brasil com o chip em mãos. Eles entregam no seu endereço no Brasil (a entrega leva de 1 a 5 dias úteis dependendo da sua localidade) ou você pode comprar em uma agência de turismo credenciada. Para os pedidos de última hora, existe a opção de entrega expressa no aeroporto de Guarulhos (SP).
A ativação é programada para a data da sua viagem e você não precisa se preocupar em ligar para algum número ou operadora para ativar. A ShoppUSA ativa o chip e manda o número da sua linha por e-mail um dia antes da sua viagem. É um número dos EUA, mas isso não faz diferença alguma, o plano tem cobertura no Canadá e vai funcionar exatamente como um número qualquer do Canadá. Sabendo o número do chip um dia antes da viagem, você já pode informar para sua família no Brasil e, se estiver viajando a intercâmbio, para a nova família que vai te buscar no aeroporto.
Além disso, você pode manter seu Whatsapp com o número do Brasil mesmo após ativar o novo chip. No Whatsapp você escolhe se quer se registrar com o novo número ou manter o número original do Brasil.
É importante saber que você vai precisar ter um smartphone desbloqueado para poder aproveitar as vantagens oferecidas pelo chip da ShoppUSA.
A compra pode ser feita pelo website, super prática, o valor é bem acessível e você estará comprando um chip de uma operadora americana com cobertura no Canadá! A melhor parte é que o atendimento da ShoppUSA é todo em português, então você não precisa se preocupar com o inglês. Quem se interessar e quiser saber mais, basta visitar o site ShoppUSA.

Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário