Apresentação


Olá, meu nome é Bruno, sou de Olinda - PE, sou casado, web designer e trabalho na área administrativa há um bom tempo e, após um intercâmbio em Toronto em 2009,  resolvi tentar a vida lá novamente.


Meus planos de ir para o Canadá já existem há muito tempo. Por causa disso venho pesquisando bastante sobre o assunto.
Algumas pessoas me pediram ajuda sobre o processo de intercâmbio e imigração e como tive dificuldade para encontrar materiais que tirassem todas as minhas dúvidas, resolvi fazer este blog para contar minhas experiências, dar algumas dicas (quando possível) e expor alguns conteúdos que julgo interessantes e úteis para esses dois processos.
Então, se você está pensando em fazer intercâmbio ou já está no Canadá, esse blog poderá ajudar.
A ideia foi reunir num mesmo lugar um conteúdo atualizado sobre os mais diversos assuntos, desde como funciona o processo de intercâmbio, passando pela possibilidade de estudar e as instituições de ensino, os melhores métodos para imigrar, além de dicas sobre a cidade e outras coisas.
Apesar de não ter apenas informações inéditas, tentei reunir num único lugar informações úteis para evitar a exaustiva busca que eu tive de fazer para entender todos os processos. Inclusive, pretendo sugerir outros bons blogs, que me foram de muita ajuda, porque, afinal de contas, estamos aqui para ajudar.
Espero que gostem. E qualquer dúvida, é só deixar nos comentários.
Boa sorte a todos.
Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário