COMO CONHECER 17 DESTINOS TURÍSTICOS DE TORONTO GRATUITAMENTE


Resolvemos falar sobre ECONOMIA x LAZER EM TORONTO, um assunto que muito interessa a várias pessoas, então encontramos um e-book relacionado ao post.

Acontece que, muitas vezes, um programa em família para uma atração turística acaba saindo caro e nem sempre o orçamento mensal suporta passeios todo final de semana. Se você esta indo morar em Toronto, definitivamente vai priorizar o orçamento, ainda mais porque deve ter gasto uma pequena fortuna na mudança. 

Mesmo sem orçamento previsto para passeios pagos, você pode reservar os finais de semana para conhecer uma atração turística em Toronto. A diferença é que não precisam pagar a entrada pois podem pegar tickets gratuitos e você já vai entender como.



Acontece que a biblioteca pública de Toronto mantém o programa ‘Museum + Art pass’ em parceria com a Sun Life Financial. Através dele, as bibliotecas distribuem semanalmente – para aqueles que têm o cartão da Biblioteca Pública de Toronto – tickets gratuitos para conhecer até dezessete (EU FALEI 17!) atrações turísticas da cidade. E o melhor, cada ingresso dá direito a dois adultos e até 05 crianças por passeio! Não precisa ser um gênio da matemática para calcular a economia que isso representa.

Apesar dos programas serem fantásticos, só ter o cartão da biblioteca não garante seus tickets, pois estes são distribuídos semanalmente e em quantidade bastante limitada. Por isso, há um guia prático de como tirar seu library card e fazer para garantir passes para as atrações mais disputadas.



ebook 17 DESTINOS TURÍSTICOS DE TORONTO PARA CONHECER GRATUITAMENTE foi escrito em português e pode ser adquirido clicando aqui.

Abaixo o site da biblioteca que fala sobre o programa para aqueles que preferirem esta opção
Site Public Library
Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário